sábado, 10 de janeiro de 2015

Mensagens de volta às aulas

















9 comentários:

  1. Olá! Faço parte do Blogueiras Unidas, passei para conhecer seu blog, estou levando um testo para o meu blog! venha me visitar!
    reridamaria.blogspot.com
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Ótimas sugestões de cartaz para volta as aulas, obrigada por partilhar. Vou postar também no meu blog. Bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha seu blog! Gostei muito!
    Meus filhos estão super empolgados com a volta às aulas! Estão pirando! Ainda bem que consegui uma promoção super bacana no site da Tricae de materiais e produtos para a volta às aulas (http://www.tricae.com.br/volta-as-aulas-j12/)
    Ufa!! rsrs

    Beijos da mamãe Lê!

    ResponderExcluir
  4. QUE BLOG LINDO E INTERESSANTE!

    SOU BLOGUEIRA UNIDA E ESTOU TE SEGUINDO

    ABREIJOS

    WWW.PANOSEART.COM.BR
    WWW.ELTECNOLOGIAS.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. Você nos ajudou bastante, postando as suas sugestões. obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. adorei as mensagens........... muito legal.

    ResponderExcluir
  7. amei as msgs de voltar as aulas, principalmente a do bombom bis.

    ResponderExcluir